Menu Papel POP

Barely Methodical Troupe mostra o talento e as acrobacias na televisão

Ontem a gente apresentou por aqui o Barely Methodical Troupe, grupo circense da Inglaterra que se apresentará no Cultura Inglesa Festival na sexta, sábado e domingo, em São Paulo.

Três dos integrantes conseguiram pausar os ensaios para dar uma passadinha no programa da Fátima Bernardes, na Globo. Nikki Rummer, Jean Daniel-Broussé e Beren D’Amico fizeram uma rápida performance ao som de “Sometimes I Feel Like a Motherless Child”, música da época da escravidão norte-americana, na versão de Kathleen Emery.

O trio de dançarinos arrasou nas coreografias e acrobacias. Como eles têm tanta coordenação e força? E esses braços da mulher? Inveja.

Clicando na imagem abaixo, vocês podem assistir à apresentação no site do programa:

A trupe está no Brasil pela terceira vez; as performances anteriores também foram feitas no Cultura Inglesa Festival. Os três shows deste ano serão no Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153). Na sexta e no sábado o espetáculo começa às 21h e no domingo às 19h. A retirada de ingressos acontece uma hora antes do espetáculo na bilheteria do local (sujeito a lotação).

Comentários

Topo