Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Atriz de “Jurassic World 2” diz que filme cortou cena na qual sua personagem se revelava lésbica

Avanços em relação à representatividade LGBTQ+ em Hollywood aconteceram, mas de forma bem lenta. E ainda falta muito para ficarmos satisfeitos.

A atriz Daniella Pineda resolveu falar sobre o assunto, visto que faz parte do seu mais recente filme, “Jurassic World: Reino Ameaçado”. Em entrevista para o site Build, Daniella contou que o filme cortou uma cena onde sua personagem, a paleo-veterinária Zia Rodriguez, se revelava lésbica (via The Hollywood Reporter).

“Eu entendi porque tiraram — por causa do tempo. [Na cena] eu olho para Chris [Pratt] e falo: ‘É. Queixo definido, estrutura óssea boa, alto, músculos. Eu não saio com homens, mas se saísse, você seria um deles. Eu ficaria com nojo, mas eu namoraria você’. Era legal, porque dava um pouco mais de percepção à minha personagem.”

Mas parecia bem curtinha a cena — não dava mesmo para ter deixado? Seria legal.

Sobre a representatividade LGBTQ+, o GLAAD fez um relatório em maio dizendo que embora filmes recentes como “Com Amor, Simon” e “Deadpool” tenham abordado a questão, outros se basearam em personagens LGBTQ no material original e acabaram ignorando a sexualidade deles (as) no cinema — em “Thor: Ragnarok”, por exemplo, a Valquíria de Tessa Thompson é bissexual, mas isso não é falado ou mostrado no resultado final.

voltando pra home