Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

As fotos da reunião do “Breaking Bad” ficaram lindas!

Após quase cinco anos da season finale de “Breaking Bad”, o elenco de uma das séries mais originais dos últimos tempos se reuniu em um ensaio lindo de morrer para a Entertainment Weekly. O criador do hit, Vince Gilligan, também aparece nos cliques exclusivos, feitos pelo renomado fotógrafo Dan Winters.

A reunião comemora os 10 anos do seriado, que estreou seu primeiro episódio em janeiro de 2008. Ao longo de cinco temporadas (e um elogiado spin-off), foram 16 Emmys, dois Globos de Ouro e mais uma surra de prêmios.

A EW também entrevistou o elenco, com direito até a agradecimento de Aaron Paul por seu personagem, Jesse, não ter morrido na primeira temporada. “Eles o levaram numa jornada brutal. Foi incrível. Me sinto abençoado de ter passado por essa experiência que é Breaking Bad, ao lado dessas pessoas“.

Bryan Cranston, o inesquecível Walter White, elogiou a originalidade de Gilligan: “Foi o melhor roteiro que tinha lido, mas nada no piloto indicava o quão longe essa jornada ia. Quando Vince me contou que queria transformar esse bom personagem em algo ruim, percebemos que isso nunca tinha sido feito antes“.

Rei da humildade, o criador afirmou que nunca chegou a pensar no sucesso que sua seria faria: “Eu sempre tive o desejo de criar uma série que trazia uma mudança drástica em seu personagem principal. Não pensei em reformular a TV“.

Tem foto e entrevista com todo o resto: Anna Gunn (Skyler White), Bob Odenkirk (Saul Goodman), Dean Norris (Hank Schrader), Betsy Brandt (Marie Schrader), Giancarlo Esposito (Gustavo Fring), Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut), RJ Mitte (Walter White Jr.), Bryan Cranston (Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman)!

Vem ver o ensaio completo aqui. ;)

voltando pra home