Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Agora estão falando do tamanho do pênis de Justin Timberlake

Tá rolando uma obsessão nos EUA por tamanho de pau e essa moda começou dias atrás por conta do namoro de Ariana Grande com o comediante Pete Davidson.

Tudo começou quando perguntaram para a Ariana “o quão longo” era o Pete. O fã queria saber sobre uma música, um interlude que a cantora iria dedicar para o namorado em seu mais novo disco, ainda não lançado. Ariana, num tweet já deletado, respondeu: “Tipo uns 25 centímetros? Ooops, tipo um minuto”.

Pronto. Foi o suficiente pra isso começar a viralizar e todo mundo falar sobre o tamanho do pênis do cara.

A New York chegou a abordar o assunto de forma irônica trazendo uma matéria com a foto do Pete e o seguinte título: “You Know He Got That Big Dick Energy”. Traduzindo literalmente, seria dizer que ele tem energia de quem tem pau grande, mas… Trata-se de uma expressão que serve tanto pra mulheres quanto homens quando eles são fodões ou poderosos. É tipo “bater o pau na mesa”. Então usar isso para falar do Pete é se aproveitar do duplo sentido da frase para também falar do tamanho do orgão sexual dele.

O assunto continua e agora o alvo é outro homem famoso

O tamanho do pênis de Justin Timberlake foi revelado por Patricia Clarkson, que contracenou com ele em “Amizade Colorida”.

Em entrevista ao Andy Cohen, no programa “Watch What Happens Live”, a atriz disse que teve a oportunidade de conhecer o Justin por inteiro nas gravações de “Amizade Colorida”, aquele filme com a Mila Kunis que os dois ficam pelados o tempo inteiro.

No quadro do programa chamado “O quão grande é?”, Andy perguntou quem do elenco do filme ela gostaria de ter uma amizade colorida. “Sem dúvidas, Justin Timberlake”, respondeu Clarkson.

“Porque se estamos falando de grande… Eu tive a sorte de vê-lo por inteiro. Ele é um homem maravilhoso”.

“Ele é bem dotado abaixo da cintura?”, pergunta o apresentador. “Com certeza!”, disse Patricia rindo.

voltando pra home