Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Florence conta que está no Tinder e ainda diz o que escreveu na bio

Não só reles mortais estão em aplicativos de relacionamento, mas fadas e criaturas místicas também. Em uma entrevista intimista e cheia de divagações filosóficas ~que a gente adora~, Florence Welch abriu o coração para o jornal The Guardian.

Sempre muito discreta em relação a sua vida particular, ela relevou que é usuária do Tinder e que se vê um tanto criteriosa na hora de dar match com o @.

Questionada sobre o que usa na bio para se descrever, Florence abriu jogo, escancarou o aplicativo e leu o que, em sua opinião, seria seu retrato mais honesto. O resultado é maravilhoso hahaha

“Profundamente doméstica, mas também de altamente estressada, sem meio termo – extremamente exposto, mas profundamente hermética.”

A descrição não acaba por aí. O texto segue ainda descrevendo os mínimos detalhes da intimidade da fada indie, como sua predileção por velas iluminando a casa (além de algumas deixas para conquistá-la):

“Muitas velas acesas na minha casa para me sentir segura. Gostaria de mil textos que digam ‘eu te amo’, meu telefone tocando sem parar, até que eu esteja exausta, e por fim vazia.”

O papo também foi sério e a cantora voltou a comentar sobre o abandono da bebida. A decisão teria partido depois de perceber que o álcool vinha se tornando um problema, nas mais variadas esferas de sua vida.

“Quando percebi que poderia me apresentar sem a bebida foi uma revelação. Há nisso tudo desconforto e raiva e, no momento em que eles se encontram, você se rompe.”

Na pauta de temas delicados, ela também comentou sobre como lidou com o suicídio da avó, quando tinha apenas quatorze anos. Segundo Florence, ela e a mãe só foram falar sobre o assunto abertamente anos depois do acontecido.

“A maneira com que minha mãe foi amada pela minha avó tem relação direta com o modo como ela nos ama. Minha avó caiu nessa, então às vezes ainda sinto como se todos nós continuássemos neste círculo, caindo com ela.”

A artista divulga o novo disco do Florence + The Machine, “High As Hope”, que sai na próxima sexta-feira (29). Na última semana, a banda mostrou como uma das prévias do novo trabalho o videoclipe de “Big God”.

voltando pra home