Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift convidou 2 mil famílias adotivas para assistir último ensaio da nova turnê

famosos

A Reputation Stadium Tour está chegando, com o primeiro show no dia 8, e Taylor Swift aproveitou o último ensaio para uma boa ação. Ela chamou 2.000 famílias adotivas para assistir aos últimos ajustes do show ontem de graça e ainda deu pizza, sobremesa e tirou fotos com todo mundo.

Ela fez isso da forma que estamos acostumados. Na dela, sem mostrar nas redes, mas uma garota que esteve lá fez um texto contando tudo e agradecendo:

O que começou com um e-mail e ceticismo nessa semana, virou um sonho nesta noite. Taylor Swift abriu o ensaio final de figurino da turnê para 2000 família adotivas nesta tarde, e foi um show INCRÍVEL. Ela não só fez isso de graça como levou pizza e sobremesa para todos e provavelmente está lá até agora tirando fotos com todo mundo (perdemos isso porque as crianças precisaram dormir)!!

Ela continua, dizendo que ficaram em ótimos lugares. “Nos colocaram em ótimas cadeiras, conseguimos ficar na primeira fileira em um momento e ela acenou para as crianças! Eles amaram todo o show. Diga o que quiser, mas respeito e admiro essa mulher e sua natureza generosa”.

Outra pessoa que esteve lá disse no Twitter que “Ela não só cantou por duas horas mas tentou abraçar cada um com um grande sorriso. Inacreditável como ela se importa com todos e mostra isso”.

Fofa, né? A Reputation Stadium Tour começa nessa terça e segue até novembro com 51 shows já confirmados pela América do Norte, Europa e Austrália.

voltando pra home