Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cultura inglesa festival 2018

O Papelpop vai fazer uma tarde de discotecagem no Cultura Inglesa Festival!

Mais do que shows, o Cultura Inglesa Festival faz uma série de eventos por São Paulo — um deles é a maratona de filmes “Keep Calm, São Só Zumbis!”

Já falamos sobre a programação aqui, mas para relembrar rapidinho, serão exibidos “Resident Evil – O Hóspede Maldito”, “Resident Evil – O Capítulo Final”, “Extermínio”, “Todo Mundo Quase-Morto”, “Orgulho e Preconceito e Zumbis” e “Guerra Mundial Z”.

É dentro da “Keep Calm, São Só Zumbis!” que o Papelpop fará uma tarde de discotecagem no tema da maratona, a Sunset Zumbi. Então… vamos todo mundo fantasiados de zumbi?

A Sunset Zumbi acontece no sábado, 02 de junho, com três DJs que vão se revezar entre 15h20 e 19h. No domingo também vai rolar discotecagem, com dois DJs nos intervalos das atividades da maratona — das 15h20 às 16h20 e depois das 18h às 19h. A Sunset Zumbi será nos Jardins Suspensos do Centro Cultural São Paulo.

Importante: tanto a maratona de filmes quanto a Sunset Zumbi são GRATUITAS. Mais informações podem ser encontradas no nosso post anterior.

voltando pra home