Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Site divulga tracklist da trilha sonora de “Deadpool 2” com Cher e inédita da Céline Dion!

Se você pudesse voltar no tempo, a única coisa que eu te pediria pra não mexer em uma só canção desse álbum da trilha sonora de “Deadpool 2”. Ainda é só um rumor — a tracklist saiu no site da Music Vault, maior loja de discos da Austrália, não foi confirmada oficialmente (inclusive, foi DELETADA de lá)… Mas nossa, que DELÍCIA! :D

“Ashes”, novo single de Celine Dion que deve sair nessa quinta-feira (03), abrirá o disco, seguido de “Welcome To The Party”, outra música inédita, do Diplo feat. French Montana, Lil Jump & Zhavia.

Aí o que teria é uma sequência maravilhosa de A-HA, Dolly Parton, Air Supply, Pat Benatar, Skrillex e CHER, com “If I Could Turn Back Time”! AAAA! Dá uma olhada na lista completa que o site publicou.

  1. Celine Dion – Ashes
  2. Diplo ft. French Montana, Lil Pump and Zhavia Ward – Welcome To The Party
  3. DJ Shadow ft. Run The Jewels – Nobody Speak
  4. Peter Gabriel – In Your Eyes
  5. A-HA – Take On Me (MTV Unplugged – Summer Solstice)
  6. Cher – If I Could Turn Back Time
  7. Dolly Parton – 9 To 5
  8. Air Supply – All Out Of Love
  9. Pat Benatar – We Belong
  10. Alicia Morton – Tomorrow
  11. Tyler Bates – Mutant Convoy
  12. Skrillex – Bangarang ft. Sirah

É bem no estilo das músicas do primeiro filme, mas TALVEZ usar Cher e aparecer de salto alto possa ser um pouco, hmmmm… Apelativo? Uma coisa meio… “Olha só que ZUÃO que eu sou sendo viado”? Vamos torcer pra ser uma coisa queer legal. Seria, além de bom, importante. :)

“Deadpool 2” estreia no próximo dia 16 de Maio e a trilha sonora deve ser lançada no dia 18. Aguardemos novidades e confirmações. :)

voltando pra home