Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Será que “Grey’s Anatomy” vai MESMO matar outra pessoa? NÃO PODE!

Aquele alerta básico: se não está atualizado com “Grey’s Anatomy”, cuidado porque este post tem spoilers pesados da 14ª temporada!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Vocês acharam que Shondanás tinha dado um tempo nas tragédias? Ledo engano…

A gente sabe desde março que Jessica Capshaw e Sarah Drew, a Arizona e a April respectivamente, vão deixar “Grey’s Anatomy” no fim da atual 14ª temporada.

Mas enquanto Arizona terá um final aparentemente feliz, indo morar em Nova York para a filha Sofia ficar mais perto da outra mãe, Callie (Sara Ramirez, que não está mais na série), o destino da April não vai ser tão legal assim, julgando pela prévia do penúltimo episódio.

Segura na nossa mão.

No capítulo da próxima quinta-feira, 10 de maio, vai rolar um acidente TENSO com a April. O Owen (Kevin McKidd) encontra a colega inconsciente, sabe-se lá por que, fora do hospital, e quando ela é levada para o Grey Sloan, Meredith jura: “Não vamos perdê-la.”

Só que em outra cena do episódio, o ex-marido da April, Jackson (Jesse Williams), descobre que ela está bem mal e sai correndo para a sala de cirurgia, abraçando desesperadamente o corpo dela. April tá em coma? Já morreu? O QUE VAI ACONTECER, MEU DEUS? Vem assistir à prévia:

É isso. Aqui não tá nada bem.

Vamos pensar positivo: ela pode QUASE morrer, perceber que não tá mais a fim de ficar no hospital, agora quer viver a vida tranquilamente depois do susto, e dar adeus para todo mundo, deixando de ser médica.

Se April não tiver um fim definitivo nesse episódio, sobra apenas um para a personagem ter seu desfecho. Será MESMO que vão matá-la?

voltando pra home