Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Saiu o primeiro teaser de “The Perfectionists”, série derivada de “Pretty Little Liars”

“Pretty Little Liars” acabou no ano passado após sete temporadas, mas algumas personagens estarão de volta em breve à televisão.

Quem sentiu falta de Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal poderá vê-las no ano que vem na série derivada “The Perfectionists”, que ganhou teaser hoje. Sasha Pieterse e Janel Parrish reprisam seus respectivos papeis na trama baseada no livro homônimo da mesma autora de “PLL”, Sara Shepard. A ideia é ligar as duas tramas, apesar delas não terem relação direta originalmente.

Veja abaixo a prévia:

A sinopse é a seguinte:

“Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde a faculdade até seus moradores brilhantes. Mas nada em Beacon Heights é como parece ser. O estresse de precisar ser perfeito leva ao primeiro assassinato da cidade. Atrás de todos os Perfeccionistas há um segredo, uma mentira e um álibi necessário.”

O primeiro episódio de “The Perfectionists” foi feito por I. Marlene King, a mesma responsável por “Pretty Little Liars”; ela também atua como produtora executiva. A série ainda tem no elenco Sofia Carson (“Descendentes”), Kelly Rutherford (“Gossip Girl”), Sydney Park (“The Walking Dead”), Eli Brown, Graeme Thomas King (“The Widow”), e Hayley Erin (“General Hospital”).

voltando pra home