Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Primeira série animada Brasileira da Netflix é protagonizada por três drag queens: vem conhecer as Super Drags!

Patrick, Donny e Ramon trabalham em uma loja de departamento e levam aquela vida comum de tanta gente: clientes irritantes, chefe insuportável, greve de caminhões. Mas isso é de dia, porque de noite eles se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim que, juntas, formam as Super Drags — primeira série animada BRASILEIRA da Netflix!

Criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, a primeira temporada da série terá 5 episódios e deve estrear no serviço de streaming no segundo semestre. “Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente”, disse Marcel Pereira, produtor executivo da série, em comunicado oficial. “Trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”.

Super Drags é uma criação do Combo Estúdio, “estúdio de animação e ilustração que atua em todas as mídias”, que já fez, entre outras coisas, essa série de ilustrações que eles chamaram de “Divas Collection”, com Madonna, Valesca Popozuda e INÊS BRASIL. :D

Quem curtiu? Quem vai assistir? HEIN, HEIN?

voltando pra home