Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Paris Jackson manda recado pra quem fica opinando sobre sua relação com a família

Após Janet Jackson ter arrasado no Billboard Music Awards ontem à noite, a sobrinha da cantora, Paris Jackson, mandou um recado para os fãs que ficam opinando sobre sua relação com sua família nesta segunda-feira (21).

Em uma série de stories no Instagram, Paris falou para os fãs pararem de pedir satisfações ou dizer como ela deve lidar com seus familiares e que, apesar do carinho e respeito que ela sente pelo público, isso só diz respeito a ela.

Veja a mensagem completa:

“Queridos seguidores de mídias sociais, amigos, stalkers, amantes e haters, e companheiros moonwalkers: Por favor, não me digam/tentem controlar como eu lido com meu relacionamento com as pessoas em minha vida, especificamente minha família. Por mais incrível e sutil que as coisas possam ser, isso não é da conta de ninguém, a não ser da nossa. Eu entendo que alguns de vocês sentem algum tipo de conexão ou precisam ser parte de nossas vidas, já que vocês nos viram crescer. No entanto, estou lidando com a situação exatamente como meu pai fez. E eu estou feliz em manter isso assim. Eu sempre terei amor e respeito pela minha família. SEMPRE. Não há nada mais ou menos do que isso que você precisa saber.”

voltando pra home