Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Para a Vogue, Rihanna conta que está fazendo álbum reggae

Fomos abençoados hoje com uma entrevista da Rihanna para a Vogue – a cantora é capa da edição de junho da revista.

O papo aconteceu em Paris, com ela “usando um roupão do hotel e um chinelo Fenty Puma”, a coleção dela com a marca alemã. Um dos assuntos abordados na conversa foi sobre no que ela está trabalhando em relação a novas músicas. E FINALMENTE temos novidades: ela confirmou que não esqueceu a carreira musical no churrasco e que é muito obcecada por Bob Marley, o que a tem motivado a fazer um álbum de… reggae!

VEM, MAN DOWN 2.0!

Riri também fala sobre sua vida amorosa e como nunca tinha conhecido alguém que realmente valesse a pena namorar até agora: a cantora afirma estar num relacionamento, só não diz o nome da pessoa.

Mas a gente sabe que o sortudo é o empresário saudita Hassan Jameel, com quem ela foi vista nos últimos dias:

Rihanna falou rapidinho sobre a relação atual dela com Drake (com quem já namorou): eles não têm nem amizade mais, mas também não são inimigos: “A gente é o que é”.

Além de passar rapidinho pelo assunto da vida amorosa, ela conta que, talvez por ter completado 30 anos, tomar um tempo pra ela mesma é finalmente uma realidade, balanceando a vida profissional e pessoal. Ela sabe que passar um tempo longe de tudo, até do celular, é o que ela precisa pra poder voltar ao trabalho com tudo depois.

Ela também conta que tem tido reflexões sobre a vida e o futuro, tipo “agora que tenho 30 anos, como as coisas deveriam estar? Com o que devo me preocupar? Eu deveria congelar meus óvulos?”. Ai, que bom saber que até ela tem questões existenciais, né?

Ela conta que a maior lição de vida que ela já aprendeu é que não devemos esperar por nada, porque talvez o amanhã não venha. Esse pensamento veio com o assassinato de um primo dela, Tavon Kaiseen Alleyne, no ano passado em Barbados. “Eu realmente abracei meu primo uma noite antes de ele morrer, não sei por quê. Agora, sempre que abraço alguém, o faço como se fosse a última vez”, diz a cantora pra revista.

E esse cuidado se estende a um grande plano dela: se tornar mãe. “Acho que não vou conseguir tirar os olhos da criança quando eu for mãe. Vão ter que me obrigar a contratar uma babá!”

Ela também conta que seu passatempo preferido é ficar vendo vídeos de sua sobrinha de 3 anos, chamada Majesty. Principalmente quando sente falta de seu país natal, onde sua família ainda mora.

A Riri ainda topou fazer um vídeo no maior estilo “maquia e fala”, mostrando como faz a make pra sair (com os produtos da própria marca, a Fenty, claro):

No vídeo, ela fala que uma sobrancelha marcada e um contorno bem feito são os itens essenciais pra uma maquiagem bacana. E também sobre como começou a se interessar por beleza por causa da mãe dela e que isso influenciou muito na escolha de trazer tons de pele mais diversos para as bases de sua marca. Essa preocupação também passa pelos tons nude dos tecidos das lingeries da linha Savage X Fenty.

Na linha de roupas íntimas, Rihanna fez questão de abranger mais tamanhos e cores, pra que todas as mulheres se sentissem mais confortáveis nas peças e com elas mesmas. “Como mulheres, a gente é vista como as necessitadas, aquelas que vão ter o coração partido num relacionamento” e é por isso que a marca se chama Savage, pra mostrar que o jogo pode ser o contrário disso.

Além do trabalho dela como empresária de moda e beleza, a gente pode esperar Rihanna nas telonas já para o mês que vem: o longa “Oito Mulheres e Um Segredo”, com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina e Helena Bonham Carter. O filme é uma versão só com mulheres da trilogia “Onze Homens e um Segredo”.

E agora a gente fica com cliques da Rihanna sendo linda e rica, ou seja, Rihanna, pelos fotógrafos Mert e Marcus:

voltando pra home