Menu Papel POP

Outras plataformas estão interessadas em salvar “Brooklyn Nine-Nine” do cancelamento!

ATENÇÃO, FÃS DE “BROOKLYN NINE-NINE”!

O canal Fox anunciou hoje que infelizmente essa série maravilhosa foi cancelada e a quinta temporada, a atual, será a última. Ficamos tristes, lamentamos, os atores agradeceram todo o apoio do público, MASSSSSSSSS… já há outras plataformas interessadas em continuar com a história!

Segundo o The Hollywood Reporter, os serviços de streaming Netflix e Hulu, além das emissoras TBS e NBC, entraram em contato com a Universal Television, que produz “B99”, para negociar um possível ~resgate~ da série.

A repercussão do cancelamento de “Brooklyn Nine-Nine” foi gigante em pouquíssimas horas, inclusive com atores como Mark Hamill e Lin-Manuel Miranda usando o Twitter para falar o quanto gostam da produção.

De acordo com o Deadline, nessa possível corrida a Netflix é a candidata mais improvável a resgatar “B99”, levando em consideração que o Hulu, casa de “The Handmaid’s Tale”, por exemplo, tem os direitos de reprise da série; já o canal TBS tem como presidente Kevin Reilly, ex-funcionário da Fox que ajudou na criação de “Brooklyn Nine-Nine”.

Ainda dá para ter esperança, gente! Vamos torcer!

Comentários

Topo