Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(L-r) ROBERT DOWNEY JR. as Sherlock Holmes and JUDE LAW as Dr. James Watson in Warner Bros. Pictures’ and Village Roadshow Pictures’ action adventure mystery “SHERLOCK HOLMES: A GAME OF SHADOWS,” a Warner Bros. Pictures release.
cinema

Ora ora! Parece que teremos um “Sherlock Holmes 3” em Dezembro de 2020 nos cinemas!

E não é que resolveram fazer mais um filme do “Sherlock Holmes”, nove anos depois do lançamento do último? Literalmente, já que a estreia foi confirmada para o Natal de 2020, e figurativamente também, uma vez que a história, novamente protagonizada por Robert Downey Jr. e Jude Law, se passará nove anos depois dos eventos de “Sherlock Holmes – Jogo das Sombras”.

Chris Brancato, que escreveu episódios de “Hannibal” e criou “Narcos”, será o responsável pelo roteiro. Na cadeira de diretor, nenhum nome por enquanto — lembrando que Guy Ritchie dirigiu os dois primeiros filmes, de 2009 e 2011.

Deixa eu aproveitar que tou aqui mesmo e fazer a pergunta que não quer calar: o que vocês acham que vai acontecer com o Homem de Ferro depois de Vingadores 4? Será que “Sherlock Holmes 3” vai ser o primeiro filme pós-Marvel do Downey Jr.?! Será que o Tony Stark se casa com a Pepper Potts e tem aquele filho? Será que…? SERÁ? :X

voltando pra home