Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cultura inglesa festival 2018

O Cultura Inglesa Festival começou! Saiba quais são as atrações a partir de hoje

Dica pra quem mora em São Paulo e a vida tá relativamente tranquila apesar dos pesares: o Cultura Inglesa Festival começou!

Quem conhece sabe que há muito tempo o Cultura Inglesa Festival promove um monte de atividades gratuitas incríveis pela capital paulista, sempre focando, claro, na cultura britânica. Geralmente os shows são mais comentados, mas vale muito a pena conferir a programação do festival e aprender um pouco mais sobre a riqueza cultural do Reino Unido.

A partir de hoje já é possível participar de duas atividades:

Great British Mysteries

Acontece até o dia 17 de junho, no Centro Cultural São Paulo, a exposição interativa sobre alguns locais mal-assombrados do Reino Unido, tipo a Mansão Woodchester, e endereços macabros de Londres. Também é possível participar das investigações sobrenaturais de Harry Price e celebrar os 200 anos da primeira publicação de “Frankenstein”, escrito por Mary Shelley. Mais informações sobre horários aqui.

Kids Festival

Apenas hoje e amanhã rola na unidade Pinheiros do Cultura Inglesa a atração voltada para as crianças com oficinas de música, cinema e maquiagem e peças sobre obras como “O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Sr. Hyde”, entre outras atividades. Mais infos neste link.

Ao longo da semana que vem e de junho muitas outras coisas serão realizadas, como a maratona de filmes de zumbi “Keep Calm, São Só Zumbis” (com o Papelpop atacando de DJ nos intervalos!); o espetáculo KIN, da companhia britânica Barely Methodical; e os aguardados shows de George Ezra e Iza.

Quer saber mais sobre o calendário do Cultura Inglesa Festival? Vem com a gente aqui.

voltando pra home