Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nicki Minaj e Eminem juntos? Hmmmm acho que não, hein?

Na madrugada dessa sexta, a Nicki Minaj publicou no seu Instagram um trecho da sua participação na música “Big Bank”, do rapper YG. Um trecho que diz que que ela contou pra eles que “I met Slim Shady, bag the Em/ Once he go black, he’ll be back again” ou, em português, “eu conheci o Slim Shady, peguei o Em”. E aí fez o trocadilho com “once you go black, you never go back” que eu sinceramente não faço ideia de como traduzir. :P

MUITO BEM. Juntando isso ao trecho “I’m still fly, just bagged a white guy” (“Eu ainda mando bem, peguei um branquelo”) de “Barbie Tingz”, seu single lançado no mês passado, @acie.slaytor perguntou nos comentários se ela tava namorando com o Eminem. E a resposta foi SIM.

Só que, bem… Parece que é só uma brincadeira. Não que ela não tenha pegado o Eminem em algum momento, claro. Mas quando ela re-respondeu pra @acie.slaytor, citando o @enimem, dizendo que não pretendia fazer todo aquele estardalhaço até o casamento e conversaria com ele em casa, ficou bem óbvio que não passa de uma piada, um CHISTE.

Quem mais já tinha shippado e pensou em alguma coisa tipo “Eminicki”, “Nickinem” ou sei lá?

voltando pra home