Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Live Nation anuncia compra do Rock in Rio!

Infelizmente aquelas ideias absurdas como Espaço Favela não foram canceladas ainda e quem tomou essas decisões vai continuar por lá, mas eis uma notícia que muito pouca gente esperava: a Live Nation comprou uma parte do Rock in Rio!

Embora o comunicado oficial diga que a Live Nation “comprou o festival”, de acordo com o jornal O Globo, a empresa adquiriu 50% das operações do festival.

“Estamos muito felizes em juntar o maior festival do mundo com a maior empresa de entretenimento do planeta”, afirmou Roberto Medina, que continuará como presidente do Rock in Rio, assim como toda a equipe continuará em seus cargos normais. “Essa parceria vai gerar um número de sinergias que vai permitir realizações ainda mais ambiciosas para o Rock in Rio. Somos duas companhias com uma visão global única e a habilidade de realizar grandes sonhos”.

De acordo com o site oficial da Live Nation, pelo menos 152 festivais são produzidos por eles todos os anos, inclusive o Lollapalooza. Com esse 153o agora, agora… Cê tá dooooooooido com as possibilidades, ô!

voltando pra home