Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lando Calrissian é panssexual, revela roteirista de “Han Solo: Uma História Star Wars”

Você vai assistir a “Han Solo: Uma História Star Wars” e vai lembrar disso quando ver. Mas basta ver qualquer trailer ou filme da trilogia original pra perceber que ele “não faz nenhuma regra definitiva e rapidamente”, como afirmou o roteirista Jonathan Kasdan.

Em uma entrevista ao Huffington Post, Jonathan foi direta e especificamente questionado se o personagem, interpretado agora por Donald Glover e lá atrás por Billy Dee Williams, era panssexual. “Eu diria que sim”.

Há uma fluidez na interpretação dos dois da sexualidade do Lando. Digo, eu teria amado um personagem mais explicitamente LGBT nesse filme. Já tá na hora disso e eu amo a fluidez — o espectro da sexualidade ao qual Donald apela e do qual os droides fazem parte

Sei que parece aquela coisa da escritora que de repente diz que um personagem tem uma ou outra orientação sexual, mas nesse caso a pergunta — e a resposta — faz sentido. Só é uma pena que, como disse o roteirista, não exista um personagem que seja abertamente LGBTQ+ — como, aliás, existe em “Deadpool 2”.

Ficamos no aguardo. :)

voltando pra home