Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Janet Jackson arrasa ao receber o prêmio de Ícone e faz discurso inspirador no BBMAs

Bruno Mars chegou para introduzir a que talvez era a performance mais esperada da noite: Janet Jackson, voltando os palcos de uma premiação após nove anos, quando homenageou o irmão Michael Jackson, que havia morrido semanas antes.

Desta vez, Janet foi a homenageada. A artista recebeu o Icon Award, por seu legado e importância no mundo da música. Rolou um medley um tanto rápido, mas muito bem aproveitado por Janet, que mostrou o motivo de arrasar nas coreografias com três músicas incríveis: “Nasty”, “If” e “Throb”.

Em seu discurso, Janet falou que apesar de todas as dificuldades e desafios, estamos vivendo um momento glorioso na história.

“É um momento no qual finalmente as mulheres deixaram claro que não seremos mais controladas, manipuladas ou abusadas. Estou ao lado destas mulheres e dos homens que se revoltam com a discriminação e nos apoiam. Este também é um momento onde a conversa pública é barulhenta e dura. Torço para que com esse barulho, nós voltemos à origem da calmaria. Essa origem… essa origem é Deus. Tudo que nos falta, Deus tem em abundância: compaixão, sensibilidade, paciência e amor sem limites. Então, novamente, quero agradecer a todos por esta honra, e agradeço Deus por ter me dado a energia preciosa que me deixa viver como artista, e quem expande todos os dias a minha capacidade de amar. Muito obrigada!”

voltando pra home