Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Marvel libera novo trailer de “Homem-Formiga e a Vespa”

Saiu hoje o último trailer de “Homem-Formiga e a Vespa” antes da estreia do filme!

“Homem-Formiga e a Vespa” se passa entre “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita” e vai acompanhar Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) na busca por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer) — a Vespa original —, que ficou perdida na dimensão quântica.

A missão se dá após descobrirmos no primeiro filme que Scott Lang (Paul Rudd), o personagem-título, conseguiu ir e voltar da dimensão.

Michelle Pfeiffer não aparece na prévia, mas o vídeo mostra a nova vilã Fantasma (Hannah John-Kamen) e como os protagonistas precisam combatê-la.

Veja o trailer abaixo:

A sinopse oficial é a seguinte:

“Depois dos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.”

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia em 5 de julho de 2018.

voltando pra home