Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo diz que equipe está “começando a pensar” em como acabar a série

Não é exatamente um anúncio do fim, mas certamente é um primeiro passo nessa direção.

A atriz Ellen Pompeo, intérprete da Meredith Grey em “Grey’s Anatomy”, contou em entrevista ao programa Entertainment Tonight que o time por trás da série está “começando a pensar” em como encerrar a história do drama médico, atualmente em sua 14ª temporada e já com uma 15ª garantida (via The Wrap). Até então são 316 episódios no total!

“Como nós terminamos? Ainda não chegamos a esse ponto. Vamos focar na 15ª temporada e pensar em uma fase de cada vez. A série dá muito dinheiro, vamos ser honestos. Gera uma fortuna para todo mundo e todos querem que continue. Agora é um tanto divertido. Estamos numa competição com nós mesmos. Por quanto tempo podemos continuar com a série e ainda manter esse nível de qualidade?”

Ellen também falou se pensa em um final trágico para Meredith – até parece, ela é a principal personagem! E sabe disso.

“Eu não sei. Sei que vou sobreviver porque não tem série sem mim, então nunca me preocupo com o modo como ficarei viva. Só me preocupo se o público vai gostar.”

Fica a pergunta para quem ainda assiste e também para quem já acompanhou e parou: qual seria o fim mais apropriado para “Grey’s Anatomy”?

voltando pra home