Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Emilia Clarke já gravou a última cena da Daenerys: “Fiquei perturbada”

Pelo o que Emilia Clarke deu a entender, o destino da sua personagem em “Game of Thrones”, Daenerys Targaryen, não vai ser tão bom quanto seus fãs esperam. Se é que alguém na série tem um final feliz.

Emilia é capa da edição mais recente da Vanity Fair, num ensaio lindo com ela mostrando seu cabelo curto e platinado, o qual tingiu de verdade em vez de usar perucas para interpretar a Khaleesi pela última vez.

A atriz falou brevemente sobre a temporada final de “Game of Thrones”, afirmando que já gravou a última cena da Daenerys.

“Fiquei perturbada. Saber que o que Daenerys é vai deixar um gosto amargo nas pessoas…”

COMO ASSIM? Ela não é ~apenas~ Daenerys da Casa Targaryen, Primeira de seu Nome, Nascida da Tormenta, A Não Queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora das Correntes, Khaleesi dos Dothraki, Rainha de Mereen, Rainha de Westeros, dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos? Tem mais? Que ela é tia do Jon Snow a gente também descobriu na temporada anterior.

Enquanto “Game of Thrones” não volta no ano que vem, vamos apreciar Emilia na Vanity Fair (e teorizar sobre o que a fala da atriz significa):

voltando pra home