Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Big Little Lies”: personagem da Meryl Streep convenceu criador a fazer 2ª temporada

Imagina: você escreveu uma puta minissérie boa, premiadíssima, com um elenco incrível, mas que foi baseada em apenas um livro, então não existia mais uma base para levar a história à frente. A trama ficou perfeitamente fechada.

Mas por causa do sucesso, o canal responsável pela produção resolve renová-la para uma segunda temporada. O que você faz? David E. Kelley, criador de “Big Little Lies”, inicialmente não tinha curtido muito a ideia, como contou ao The Hollywood Reporter.

“Escrevemos [a série] como uma [temporada] única e a encerramos de um jeito bem lírico. Mas acabamos a série numa mentira. Eu fico tão protetor em relação aos personagens e às séries que não quero prejudicá-las, e eu amei o jeito que terminamos o primeiro ano, e pensei: ‘Vamos deixar assim.'”

Então o que fez Kelley a começar a pensar numa continuação? A personagem que será interpretada por ninguém menos do que Meryl Streep.

“[O que me convenceu] se resumiu a uma análise criativa. Liane [Moriarty, autora da obra] escreveu uma novela de [novas] histórias, e a maioria delas está sendo usada. Mas a chave foi introduzir essa personagem que está sendo interpretada por Meryl Streep. É uma personagem deliciosa e eu senti que trazê-la foi libertador e assustador. Assustador porque ela estabelece um nível alto e temos que alcançá-lo, mas libertador no sentido de que agora a série não vai ser comparada à primeira temporada.”

Realmente, se você tem uma Meryl Streep a fim de participar de “Big Little Lies”, você obedece. É a Meryl Streep! Ela raramente faz trabalhos na televisão. E colocá-la como a sogra da Nicole Kidman é genial mesmo.

Por enquanto ainda vai demorar para vermos Meryl em ação; a segunda temporada de “Big Little Lies” só estreia em 2019.

voltando pra home