Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

AQUELA cena do Homem-Aranha em “Guerra Infinita” foi improvisada

JÁ SABE, NÉ? ESTE POST CONTÉM SPOILERS DE “VINGADORES: GUERRA INFINITA”.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SE NÃO VIU O FILME, NÃO LEIA!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Se aquela cena sobre a qual falamos ontem, com a Zoe Saldana, fez muita gente ficar chocada na sala do cinema, outra mais pro final deixou a maioria com lágrimas nos olhos e o coração apertado.

É a parte em que o Homem-Aranha (Tom Holland) desaparece na frente do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) depois que o Thanos consegue todas as joias do infinito e estala os dedos, matando metade da população.

Foi uma cena MUITO triste e o Tom Holland em poucos minutos nos deixou emocionados. E temos que dar mais créditos ainda ao ator, porque um dos diretores de “Guerra Infinita”, Joe Russo, contou que Holland IMPROVISOU a cena!

A revelação foi feita ontem num painel de perguntas e respostas numa escola americana — quem esteve lá postou no Reddit.

E assim, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” vai ter sequência, então o Homem-Aranha vai voltar… mas não tem como ficar indiferente quando o Peter Parker de Holland desaparece, mesmo sabendo que no próximo filme ele ressuscitará.

Outras perguntas respondidas por Russo: Valquíria (Tessa Thompson) está viva! A gente não viu a personagem na nave asgardiana no início do longa, então ficou a dúvida agora esclarecida; e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ter dado a joia do tempo para Thanos está ligado com o que ele disse no fim para Tony Stark de “ser a única maneira” — é aquela história dos milhões de futuros que ele viu e em só um o Thanos é derrotado.

voltando pra home