Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Zachary Levi posta foto sem camisa pra mostrar seus “poderes” como o Shazam! dos cinemas

Surgiram umas fotos do set de “Shazam!”, com o Zachary Levi usando o uniforme do herói da DC que, vamos combinar, eram mesmo um pouco estranhas — do tipo que pareciam aquelas fantasias que a gente compra pra usar em festas, com uns músculos de espuma, sabe?

Aí o site da revista Men’s Health fez tooooda uma matéria discutindo se aquele era realmente o corpo do ator, se não era, as vantagens e desvantagens. Em resumo? Nada além do mais puro body shaming.

Pois bem. Nessa sexta (13), o ator resolveu dar uma resposta a todo mundo que tá duvidando dos seus, vamos dizer assim, poderes e postou uma foto sem camisa e carregando peso numa academia.

“Trabalho duro vezes tempo, mais frango e brócolis, menos carboidratos, dividido por whey, no qual ‘X’ representa a quantidade de suplementos e ‘Y’ representa o sentimento de ‘por que eu tou fazendo isso comigo?!’, multiplicado pelas selfies sem vergonha olhando pro nada… carregando eeeesse aquiiiii… igual a resultados”, escreveu o ator, citando um “velho ditado”.

Henry Cavill, o Superman, não só deixou o seu like como comentou que Levi está “fantástico! Ótimo trabalho! E seu olhar pro nada está certinho”. Se o Superman disse… :D

voltando pra home