Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Você quer spoiler de Game of Thrones? Porque esse usuário do Reddit tem.

Antes de mais nada: um usuário do Reddit publicar coisas sobre uma série ou filme tá longe, mas tipo MUITO longe de ser algo real oficial. Muita gente só quer causar, ganhar votos e enfim.

Mas aí surge esse /u/WatchersOnMyBalls (…) com fotos do set da oitava temporada de “Game of Thrones” dizendo que viu algumas coisas, somamos à informação de que teve uma batalha que demorou CINQUENTA E CINCO DIAS pra ser gravada (a dos Bastardos, só como comparação, demorou 25) e enfim. Pode ser que seja verdade.

Se for verdade, é spoiler. E se você não quer spoiler, saia já daqui. Vai lá ver as novas datas dos shows da Demi Lovato no Brasil, o clipe de “Pynk”, da Janelle Monáe… Sei lá, se bobear até o novo vídeo da Pabllo Vittar tá no ar e você pode ver! SPOILER!

Depois não diga que eu não avisei. Nem que a Melisandre não avisou.

EEEENTÃO, né?

O que o cara disse (lembre-se que isso pode ser um SPOILER!) é que o Jamie Lannister vai morrer nos braços da Brienne; e que a Melisandre enfrenta o Rei da Noite sozinha, NÃO CONSEGUE VENCER, mas tem o poder de colocar os mortos contra ele.

Se esse “não consegue vencer” significa que ela morre não sabemos. Mas… É isso.

Novamente: não quer dizer que seja real, nada disso. Mas imagina só a cena da Brienne abraçando o Jamie morrendo? AAAAAAAA!

Ah! As fotos que ele tirou tão aqui embaixo. Ele disse que, durante a gravação das cenas, não conseguiu chegar muito perto, por isso não tem os spoilers fotografados. Mas o resto…

March 28 2018

voltando pra home