Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Vai dar pra deletar mensagens enviadas no Messenger!

O bicho tá pegando e muito lá no Facebook nessas últimas semanas, né? Tá parecendo notícia absurda de coisa que o Trump faz… Com a diferença é que a gente tá diretamente envolvido dessa vez.

Agora descobriram que o Mark Zuckerberg — e vários executivos da empresa — tinham um jeito de deletar mensagens enviadas, além de usarem uma versão encriptada do Messenger, impedindo que as mensagens trocadas com eles fosse bisbilhotada da mesma maneira que eles admitiram que faziam com todo mundo.

A parte boa, se é que podemos dizer assim, é que com isso a empresa anunciou que vai liberar essa mesma função pra todo mundo nos próximos meses, além de proibir que o Tio Zuck use essa função até que eu e você também possamos usar.

Ninguém sabe exatamente como vai ser, tão dizendo que pode existir um “timer” que delete todas as mensagens depois de um tempo, mas imagina só que beleza poder deletar aquelas mensagens que você mandou pro crush de madrugada antes que elas sejam visualizadas? Se não tiver aquele aviso do WhatsApp, então…

Aguardemos!

voltando pra home