Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Uma Equipe Muito Especial, aquele filme com a Madonna, vai virar série!

Crianças, minha recomendação de hoje é o filme “Uma Equipe Muito Especial”, de 1992. É sobre um time de baseball feminino, baseado em fatos reais, se passa durante a Segunda Guerra, tem Geena Davis, Rosie O’Donnell, Lori Petty, Tom Hanks e Madonna no elenco e, bem, quase ninguém fala dele — não, pelo menos, o quanto deveriam falar.

E essa recomendação é ainda mais válida porque esse filme vai virar uma série na Amazon, escrita pela Abbi Jacobson, de Broad City!

No filme, com os homens lutando na guerra, muita coisa deixou de funcionar. Os donos dos times de baseball, pra não deixar isso parar também, resolveram montar um campeonato feminino, numa época em que as meninas não jogavam baseball (e, bem, não podiam fazer muita coisa, também). A ideia não durou muito tempo, mas, óbvio, as minas não iam deixar barato.

Já estão negociando com várias atrizes para os principais papéis, mas ainda não sabemos o nome de nenhuma. Mas aí, depois de você assistir ao filme (eu recomendei poxa, você vai, né?), volta aqui e me diz: quem você acha que poderia interpretar quem nessa nova versão? :)

voltando pra home