Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Shania Twain se desculpa após dizer que teria votado em Donald Trump

Pegou mal para a Shania Twain.

No domingo, saiu uma entrevista da canadense para o jornal britânico The Guardian na qual ela diz que se pudesse, teria votado em Donald Trump nas eleições americanas (via Mashable).

“Eu teria votado nele porque mesmo que ele seja ofensivo, ele pareceu honesto. Você quer alguém direto ou educado? Não que você não possa ter os dois. Se eu estivesse votando, eu não iria querer enrolação. Eu teria votado por um sentimento de transparência. E políticos não tem essa reputação, certo?”

Não demorou para o pessoal na internet repudiar a fala da cantora.

“Lá se vai meu respeito por Shania Twain. Donald Trump não é honesto. Ele é o maior mentiroso da Terra.”

“Shania Twain apoia o Trump? Como eu devolvo meus ingressos?”

“Eu vi o nome da Shania Twain nos trending topics e achei que ela tivesse morrido. Acontece que ela apoia Donald Trump. Ah, então é a carreira dela que está morta.”

E assim como os comentários a criticando vieram rápido, a resposta dela também veio.

“Eu gostaria de pedir desculpas a todos que ofendi numa recente entrevista do The Guardian sobre o presidente americano. A pergunta me pegou de surpresa. Como canadense, eu me arrependo de ter respondido a essa questão inesperada sem ter dado mais contexto à minha resposta. Eu sou fortemente contra discriminação de qualquer tipo e espero que esteja claro pelas escolhas que fiz e pelas pessoas que apoio que eu não compartilho qualquer crença moral com o atual presidente. Eu estava tentando explicar, em resposta à uma pergunta sobre a eleição, que no meu entendimento limitado, o presidente se comunicava com uma parte dos Estados Unidos como uma pessoa acessível com quem eles poderiam se identificar, já que ele NÃO era um político. Minha resposta foi estranha, mas certamente não deve ser interpretada como uma representação dos meus valores nem significa que eu o apoio. EU faço música para unir as pessoas. Meu caminho sempre será o da inclusão, como a minha trajetória mostra.”

Shania tem seu primeiro show marcado no Brasil ainda este ano: em 18 de agosto, na Festa do Peão de Barretos.

voltando pra home