Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sem ressentimentos: Jennifer Lopez gostaria de ser amiga da Mariah Carey

famosos

Se a Mariah Carey ainda não conhece Jennifer Lopez depois de tanto tempo a gente não sabe, mas Jennifer Lopez não guarda nenhum rancor pela “esnobada” icônica de Mimi e até gostaria de ser sua amiga!

J-Lo foi ao programa do Andy Cohen e no quadro “Plead the Fifth”, ela tinha que responder três perguntas e só poderia escapar de uma. Quando o apresentador a questionou sobre a história do “I don’t know her”, ou “eu não a conheço”, que Mariah falou sobre J-Lo em uma entrevista em 2001, Jennifer não deu para trás e respondeu:

“Eu não tenho nenhuma rixa contra ela. No passado, eu li coisas não muito legais que ela disse sobre mim, mas nunca nos encontramos. A gente não se conhece. Acho que isso veio de coisas espalhadas pelo boca a boca, mas… não sei. Eu adoraria conhecê-la e ser sua amiga. Acho que ela é incrivelmente talentosa e sempre fui sua fã. ‘My All’ é uma das minhas músicas favoritas de todas. Fico triste de ouvir coisas negativas, porque sou fã dela.”

Agora a gente espera alguém inevitavelmente falar sobre isso para Mariah, e assim essa estranha relação entre elas continua. Inclusive, no mesmo programa, em 2016, Mariah falou sobre a frase:

“Isso foi há tanto tempo, eu não acredito que as pessoas ainda fazem disso uma grande coisa.”

voltando pra home