Menu Papel POP

Ryan Murphy diz que “American Horror Story” retornará ao estilo de “Asylum” e “Coven”

Em evento pré-Emmy sobre “American Horror Story”, Ryan Murphy se reuniu com Evan Peters e Sarah Paulson para conversar sobre a temporada mais recente, “Cult”, e acabou dando algumas dicas preciosas sobre a oitava temporada.

A primeira é que, além de Peters, Sarah Paulson e Kathy Bates, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter estarão de volta. A maravilhosa e icônica Joan Collins também já havia sido confirmada e interpretará a avó de Evan Peters.

Outra novidade é que Ryan Murphy está realmente negociando para ter Anjelica Huston (“A Família Addams”): “Estamos conversando, eu a amo”, disse. (via Deadline)

Sobre o clima da oitava temporada, ele afirma que a série vai retornar a algo mais fantasioso. “Estamos meio que voltando para aquele estilo de “Asylum” e “Coven”, disse. ele também afirma que a série se passa num futuro próximo “Uns 18 meses depois de hoje”.

É difícil imaginar, já que Asylum e Coven são tão diferente entre as duas. Mas saberemos quando a série retornar, o que deve ser em setembro ou outubro deste ano.

Comentários

Topo