Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Os gringos descobriram o perfil que pede para iCarly fazer shows no Brasil

Vocês conhecem o perfil do Twitter iCarly Brasil?

A conta tem uma única missão: fazer campanha para o pessoal do programa iCarly vir ao Brasil, kkkkkkk! Quase sempre que um famoso posta algo lá no site, o iCarly Brasil manda uma mensagem do tipo: “Ajuda a iCarly a fazer shows aqui!” Ou “Vem com a iCarly ao Brasil!

A mais recente ~vítima~ do iCarly Brasil é Kanye West. Como ele voltou recentemente ao Twitter e já está envolvido em algumas polêmicas, seu perfil está sendo visto bem de perto por muita gente. O iCarly Brasil viu aí a grande oportunidade de divulgar a campanha, e os gringos começaram a notar. Ótima estratégia!

Esse garoto aqui escreveu: “Minha coisa preferida no Twitter no momento é a conta do iCarly Brasil que responde todos os tuítes do Kanye.

Alguns exemplos:

Hahahahahahaha!

Aí o The Fader ficou sabendo e fez uma matéria sobre o iCarly Brasil, dando ainda mais visibilidade a essa missão. O site ainda entrou em contato com a pessoa por trás da conta e pediu para ele (a) falar mais sobre o perfil:

“Amamos todo mundo da série, especialmente Gibby, Spencer, Carly, Sam e Freddie. ‘iCarly’ é um dos programas mais populares no Brasil e ainda passa em vários canais. É nosso sonho ter iCarly no Brasil porque eles nunca vieram para cá, então criamos essa conta para pedir para iCarly vir ao Rock in Rio, mas agora pedimos por eles em outros festivais, como Lollapalooza. Estamos sempre tuitando para celebridades ricas nos ajudarem, porque elas têm muito dinheiro e podem contratar um show do iCarly no nosso país.”

Que coisa mais maravilhosa, kkkkkkkkkkk!

Nós aproveitamos a ocasião para demonstrar nosso apoio a causa. Fica aqui a torcida. Please, iCarly, come to Brazil!

voltando pra home