Menu Papel POP

Normani Kordei fala sobre encontro com Beyoncé

MAIS SOBRE:

Imagina ser apresentado à Beyoncé e ela dizer que já ouviu falar de você? É muita moral, né? Foi o que aconteceu com a Normani Kordei, do Fifth Harmony.

A jovem conheceu a Queen B numa festa da gravadora Roc Nation no início deste ano e agora ela deu mais detalhes sobre o encontro.

“Dizem para nunca conhecermos nossos ídolos, mas já tinha ouvido muitas coisas ótimas e sabia que ela seria incrível. E quando a conheci, foi uma conversa casual. Ela não me deu nem a chance de me apresentar. Ela olhou para mim e falou: ‘Meu Deus, eu esperei tanto tempo para te conhecer!’, com aquela voz do sul. ‘Todo mundo fica me dizendo Normani, Normani, Normani, você tem que conhecer essa garota, ela é incrivel.’ E eu quase comecei a chorar. Eu disse com a voz tremendo: ‘Muito obrigada por tudo que você faz. Você me inspira desde que eu era uma garota e, para mim, como mulher e negra, na indústria do entretenimento, você me mostrou que eu poderia fazer absolutamente tudo’. E ela falou: ‘Estou muito orgulhosa de você.'”

Gente????? Como a Normani consegue viver normalmente depois dessa interação?

View this post on Instagram

Black Girl Magic

A post shared by Normani (@normani) on

Comentários

Topo