Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Murilo Benício vai dirigir versão brasileira de Doctor Foster!

“Doctor Foster”, a série da BBC sobre uma médica que começa a desconfiar que o marido a trai e acaba descobrindo muito mais do que isso, vai ganhar uma versão Brasileira, produzida e dirigida por Murilo Benício!

O anúncio foi feito nessa quinta (05), durante o Rio2C. :)

Ainda tá tudo muito no começo, mas a série deve começar a ser gravada no segundo semestre desse ano, numa cidade do interior de Minas Gerais. E se você tá imaginando uma nova versão de Tufão e Nina nas telinhas, é bom torcer pra que a Globo compre a ideia: por terem contato de exclusividade com o canal, nem o Murilo, nem Débora Falabella, podem atuar em qualquer outra coisa na televisão.

Independente disso, ele vai dirigir todos os episódios.

“A primeira coisa que pensei foi na Débora interpretando a protagonista. É um papel maravilhoso para ela. Amamos o texto e a história” contou Murilo ao Notícias da TV. “Eu adoraria fazer na Globo, até porque isso faz com que eu e a Débora possamos atuar nela. Tenho que dar prioridade à Globo. Sou funcionário dela e tenho 25 anos de história lá. Eles sabem que existe esse projeto e que está comigo”.

Quem já tá empolgado? E quem já tá pensando qual será o título nacional? :D

voltando pra home