Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mike Shinoda lança clipe de “About You” e fala sobre o futuro do Linkin Park sem Chester Bennington

Mike Shinoda liberou “About You”, em colaboração com o produtor blackbear, que também tem um clipe dirigido pelo próprio Shinoda. O single é o terceiro do álbum “Post Traumatic”, que deve sair no dia 15 de Junho.

“Se você ouvir a música você vai perceber vários humores”, disse o cantor e rapper à rádio Beats 1, onde lançou a música nessa quinta (26). “E depois do segundo refrão, sou eu e o blackbear e um duo chamado Bass Camp, a gente meio que juntou tudo naquela sessão”.

Além do single, é óbvio, Shinoda falou também sobre o Linkin Park e Chester Bennington, morto no ano passado. “Parte do negócio sobre a letra dessa música, que eu sei que vocês vão gostar, é que eu tava escrevendo e muitas das coisas inicialmente eram sobre Chester. Aí eu comecei a tentar escrever algumas músicas que não fossem sobre ele e tudo aquilo, mas eu percebi que as pessoas ouviriam e pensariam que é. E eu fiquei ‘mesmo quando eu tenho fazer uma música que não seja sobre ele, ainda parece que é'”.

“Nós temos muitas perguntas pra responder em termos de como fazer isso. Poderia ser uma coisa, tipo ‘hey, querem entrar no estúdio e escrever umas coisas novas?’, que é a mais fácil do mundo”, continuou o cantor sobre o futuro da banda sem o seu frontman. “Mas o que acontece depois? Essa é a parte onde existe um grande ponto de interrogação. eu não quero ir pro palco e, se for só nós cinco, como vamos cantar ‘One Step Close’? É mais do que uma voz, que em primeiro lugar ninguém tem igual… A outra parte disso é que você tem de sair em turnê com a pessoa. E se ela for babaca?”

voltando pra home