Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Mark Hamill apoia a ideia de Luke Skywalker ser recriado digitalmente no futuro

Depois de “Rogue One: Uma História Star Wars”, muito começou a ser discutido sobre atores digitalmente recriados pra que personagens antigos — como o Grand Moff Tarkin e a jovem Princesa Leia — aparecessem em filmes novos.

Já sabemos que não vão recriar a Carrie Fisher pros próximos episódios (e nem sequer deviam cogitar a ideia de substituí-la, mesmo sendo pela Meryl Streep), mas e se um dia alguém precisar colocar um Luke Skywalker numa história e Mark Hamill não tiver mais por aqui (BATE NA MADEIRA)?

“Eu já disse pra minha família que sim!” contou o ator em entrevista ao RadioTimes. “Eu fico impressionado. George Lucas deu a eles uma tela tão grande que eles podem fazer o que quiserem, as possibilidades são infinitas. Então quem sabe? Eles também me perguntam ‘que ator jovem você acha que poderia interpretar Luke?”. O céu é o limite. Tenho certeza que eles vão continuar fazendo essas coisas bem depois de eu ir embora”

E você? Quem você acha que poderia interpretar um Luke Skywalker mais novo? Ou você pensa que a única solução é mesmo recriar digitalmente? Talvez fosse o caso de contar novas histórias, não? :)

voltando pra home