Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

HOLLYWOOD, CA - APRIL 03: Lynda Carter attends a ceremony honoring her with the 2,632nd star on the Hollywood Walk of Fame on April 3, 2018 in Hollywood, California. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
famosos

Lynda Carter ganha estrela na Calçada da Fama e fala sobre “Mulher-Maravilha 2”

Super ocupada sendo a Presidente dos EUA em “Supergirl”, Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série dos anos 1970, acabou não podendo participar do filme dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot.

Com a sequência prestes a começar a ser filmada, porém, as coisas poderão ser diferentes. “Eu vou deixar isso com o Universo e com a Patty”, disse Carter à Variety numa entrevista antes de receber sua própria estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

Se isso for alguma indicação, fique você sabendo que uma das pessoas que falaram durante a cerimônia de entrega da estrela, que aconteceu nessa terça (3), foi a própria Patty Jenkins. “Lynda é a pessoa mais legal, inteligente, poderosa, elegante, bonita e amável”, afirmou a diretora.

Quem quiser assistir à cerimônia completa — e ouvir o discuro poderosíssimo da Patty Jenkins! — aperte o play aí embaixo. E aí… Tudo bem que o “mundo dos homens” não merece lá muita coisa, mas taí uma que eu até acho que a gente podia ter, né? :D

voltando pra home