Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SAO PAULO, SP - 23 FEVEREIRO: A cantora Karol Conka posa para fotos durante as gravacoes do clipe Cabeca de Nego, musica composta pelo rapper Sabotage, na favela do Boqueirao, na Saude, em Sao Paulo, em 25 de fevereiro de 2018. (Foto: Renato Stockler)
música

Karol Conka não manda recado no clipe de “Cabeça de Nego”! Assista!

Depois de 15 anos da morte de Sabotage, Karol Conka retorna à favela do Boqueirão, na Zona Sul de São Paulo e lança “Cabeça de Nego”, versão (sensacional) da música (sensacional) gravada em 2002 pelo “Maestro do Canão”.

No vídeo, que estreou nessa quarta (04), Karol entra no universo do Sabotage, visitando a favela em que o rapper cresceu e viveu e conversa com amigos e conhecidos — inclusive o filho do cara, Sabota Jr., a filha Tamires, e a neta Allice. Hadji, que hoje é o DJ da Karol, tocou anos com Sabotage e fala um pouco sobre como é voltar àquele lugar depois de tanto tempo, logo no início do clipe, que você pode assistir clicando no play aí embaixo.

O vídeo é dirigido por Johnny Araujo e Leandro Lima, e a música produzida por Boss in Drama e o Coletivo Instituto, formado por Tejo Damasceno e Rica Amabis, que também produziu a versão original, de 2002.

“Cabeça de Nego”, o single, estará disponível nas plataformas digitais ainda essa semana — provavelmente sexta-feira, como acontece com quase todos os lançamentos em plataformas digitais.

voltando pra home