Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

James Corden dá detalhes sobre “Carpool” com Christina Aguilera

Christina Aguilera já é uma das atrações mais aguardadas do “Carpool Karaoke” de James Corden, não só porque ela vai arrasar ao lado do apresentador, mas também porque a aparição faz parte dos trabalhos de divulgação do seu novo CD, que pode sair em maio.

Enquanto o especial com a cantora não chega, Corden falou um pouco sobre a participação de Xtina — ele chegou a ouvir músicas inéditas dela!

“Ela tem muitos sucessos e está trabalhando neste novo álbum faz um longo tempo; eu ouvi alguma das faixas e elas são ótimas. E quando você pensa em músicas como ‘Genie in a Bottle’, ‘Beautiful’, ‘Fighter’, e ‘Dirrty’, elas são feitas para cantar no carro. [Christina] é a pessoa perfeita para um especial de horário nobre, porque uma audiência dessas tem familiaridade com sua voz. Ela tem uma voz inacreditável. Estou muito animado em dirigir com ela e estar ao seu lado.”

O apresentador quer muito cantar “Beautiful”:

“Estou ansioso pelo começo, onde ela fala ‘Don’t look at me.’ Pessoas falando no começo das músicas meio que desapareceu, então quero trazer isso de volta.”

O “Carpool Karaoke” com Christina Aguilera vai ao ar no dia 23 de abril. Tá perto!

voltando pra home