Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Wanessa volta com o Camargo e mostra clipe novo + Iza lança finalmente o primeiro disco

É muita novidade para uma noite de quinta-feira. São duas divas pop lançando novidades ao mesmo tempo.

Iza finalmente deu de presente para os fãs o seu primeiríssimo aguardadíssimo disco, que traz as já famosas “Ginga” e “Pesadão”. Mas a grande novidade do “Dona de Mim” é que agora todo mundo poderá ouvir a parceria da cantora com a Ivete Sangalo, na faixa “Corda Bamba”.

Outras participações surpresas legais ficam com Gloria Groove, Carlinhos Brown e Thiaguinho.

A espera valeu a pena. São 14 faixas! Dá pra saborear com o tempo. Só de ouvir pela primeira vez agora dá pra perceber o cuidado da produção das músicas. Iza lançou um disco pesadão.

Em entrevista ao Papelpop, a cantora chegou a dizer que não queria que os fãs a pressionassem porque ela é virginiana e, por ser perfeccionista, precisava lançar tudo bonitinho.

Então bora ouvir?

Outra novidade boa? Wanessa Camargo está de volta com “Mulher-Gato”.

Sim, a música é pop. Wanessa está de volta fazendo o que a galera ama e sempre pede. O clipe está todo sexy, a letra é toda provocante. No seu reggaeton pop, ela canta: “Me pega na marra, me amarra, me faz miar. (…) me joga pra cima que eu caio de quatro. Sou a sua mulher-gato”.

No clipe, nós vemos umas inspirações em “The Way You Make Me Feel” do Michael Jackson e em “The Edge of Glory” da Gaga. Num é?

Uma dessas inspirações ela já confirmou pra gente que é verdade (a do MJ). Assista e diga o que vocês acharam!

voltando pra home