Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Instagram agora tem “modo retrato” nos Stories!

Se você não tem um iPhone 7 Plus, iPhone 8 Plus e iPhone X mas acha liiiindo aquele tal de modo retrato que só é possível por conta das duas câmeras que desfocam o fundo e te deixam uma fada na frente, bem, o Instagram resolveu seu problema. :)

Nessa terça (10), o app liberou um novo “filtro” nos Stories, que faz exatamente a mesma coisa que o tal do modo retrato, mesmo que seu celular não tenha duas câmeras — aliás, funciona inclusive na câmera frontal!

Pra usar, você abre a câmera dos Stories normalmente. Aí, lá embaixo, onde você escolhe “Vídeo”, “Ao vivo” e essas coisas, você seleciona “Foco”, do lado do “Super Zoom”, e pronto. O sistema vai tentar identificar uma face e aí fará a mágica. Simples assim!

A novidade já está disponível para Android e iPhones a partir do SE. Você só precisa ter a última atualização do Instagram no seu celular. :)

E se por acaso você tiver um iOS, você também pode usar o novo sticker de mention! Tá lá junto de todos os outros stickers, mas aí você pode mandar aquela @ de um jeito mais bonitinho como a imagem lá em cima mostra. Mas, novamente: por enquanto, essa novidade é só pra quem tem iPhone. :)

voltando pra home