Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

INGLEWOOD, CA - MARCH 11: Halsey arrives at the 2018 iHeartRadio Music Awards which broadcasted live on TBS, TNT, and truTV at The Forum on March 11, 2018 in Inglewood, California. (Photo by Rachel Murray/Getty Images)
famosos

Halsey praticamente ~vendeu a alma~ para a Sony fazer filme sobre a vida dela

Mesmo com pouco tempo de carreira, a Halsey deve ganhar um filme levemente inspirado em sua própria vida. Pelo menos é o que o Deadline tá dizendo.

Segundo o site, a Sony Pictures adquiriu os direitos da vida dela – o termo é meio estranho, parece até que ela vendeu a alma pra Sony, kkkk, mas só quer dizer que como o filme será sobre a trajetória da cantora, o estúdio conseguiu os direitos para adaptar a história.

A post shared by halsey (@iamhalsey) on

Se tudo der certo, a intenção é criar um filme que seja meio o que o “8 Mile – Rua das Ilusões” foi para o Eminem. Inicialmente o estúdio se encontrou com Halsey na intenção de colocá-la em um dos seus longas, mas acabou optando por criar um material para E sobre ela. Então Halsey também deve estrelá-lo.

Halsey, nascida Ashley Nicolette Frangipane, tem 23 anos e vem ao Brasil em junho deste ano com a turnê “Hopeless Fountain Kingdom”, acompanhada de Lauren Jauregui.

voltando pra home