Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Grey’s Anatomy oficialmente renovada pra sua 15a temporada!

Depois de aumentar o contrato da Ellen Pompeo por mais dois anos — o que vai garantir que ela ganhe US$575 Mil por episódio — o canal ABC anunciou na madrugada desse sábado (21) que “Grey’s Anatomy” foi oficialmente renovada por mais uma temporada, a sua 15a.

Apesar do contrato com a protagonista garantir também uma 16a temporada, a TV não falou nada sobre isso. Não que precise, também, né? :P

Quando voltar pro seu décimo quinto ano (DÉCIMO QUINTO. Você se lembra como você era 15 anos atrás?), “Grey’s Anatomy” também terá o retorno de, além da Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary e Giacomo Gianniotti.

Sarah Drew e Jessica Capshaw, que interpretaram April Kepner e Arizona Robbins por mais de uma década, já se despediram da série, cuja atual temporada termina no dia 17 de Maio.

Com esse anúncio, “Grey’s Anatomy” passa a ser a série de mais longa duração da história do canal ABC. Até agora, a dona do posto era “The Adventures of Ozzie and Harriet”, que ficou no ar durante 14 temporadas, entre 1952 e 1966. :)

voltando pra home