Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme da Arlequina com as Aves de Rapina adiou a sequência de “Esquadrão Suicida”!

Duas ótimas notícias sobre a sequência de “Esquadrão Suicida“: a primeira é que o filme da Arlequina com as Aves de Rapina será dirigido por uma mina, Cathy Yan; a segunda, que é ainda melhor, é que “Esquadrão Suicida 2” foi adiado JUSTAMENTE por conta desse filme cheio de mulheres na frente e atrás das câmeras! <3

De acordo com o jornalista Justin Kroll, a ideia da Warner / DC é apresentar a Batgirl antes do filme solo da personagem, mais ou menos como a Marvel fez com o Pantera Negra. Aí, como ela é uma das Aves da Rapina…

Dessa maneira, o início de “Esquadrão Suicida 2”, previsto para esse ano, foi adiado sabe-se lá pra quando… E QUEM SE IMPORTA, NÉ? :D

Além da Batgirl, as Aves de Rapina também tem a Katana no elenco, além de Mulher-Gato, Canário Negro e outras. Lembra daquela série, “Birds of Prey”? ENTÃO.

Escrito por Christina Hodson, esse filme (que ainda não tem título) terá Margot Robbie de volta como a protagonista AND produtora. Ainda não temos nenhuma data ou outros nomes do elenco, mas já estamos devidamente empolgados com a ideia por aqui. :)

voltando pra home