Menu Papel POP

Eminem parou seu show no Coachella pra ler tweets maldosos

Depois da manifestação física de um evento cósmico que foi a apresentação da Beyoncé no Coachella, nunca mais ninguém, na história da humanidade, vai conseguir fazer qualquer coisa que chegue perto do que aconteceu na noite de sábado lá na Califórnia.

O Eminem, porém, meio que tentou.

Do mais profundo nada, no meio da sua apresentação, Marshall Mathers chamou, no telão, o apresentador Jimmy Kimmel para uma versão ao vivo dos Mean Tweets, especial Eminem — coisa do tipo “ninguém tem prestado atenção em você desde 2003”, o que o rapper afirmou que, bem, quem quer que tenha escrito isso tinha lá sua razão. :P

Tudo isso, na real, parece ter sido só um jeitinho de ele tocar seus principais sucessos, já que logo depois dos tweets, que Mr. Potter leu com ele, Eminem perguntou pra plateia se ele podia levá-los “para uma época em que ele era de fato bom”, emendando “My Name Is”, “The Real Slim Shady” e participação de Dr. Dre.

O show ainda teve participações de Bebe Rexha, 50 Cent e Skylar Grey. Quem quiser assistir pode apertar o play aí embaixo. :)

Comentários

Topo