Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elle Fanning deixa garotos bugados em “How to Talk to Girls at Parties”

Em uma noite, na nossa velha London dos anos 1970, um garoto punk chamado Enn entram em uma festa onde ele e seu amigo encontram um grupo de jovens… garotas. Ele não consegue falar, ouvir e muito menos entender o que elas estão dizendo, a ponto de elas se parecerem aliens.

Bem, elas são aliens mesmo. :)

Mas essa é a história de “How to Talk to Girls at Parties” conto escrito por Neil Gaiman, lançado em 2007, que você pode ler clicando aqui (em inglês). Em “How to Talk to Girls at Parties”, o filme, baseado nesse mesmo texto, conheceremos Ann, vivida pela Elle Fanning, que não só fica fascinada pelo jovem Enn como por toda a nossa vida terrena.

Aperta o play aí pra ver o novo trailer, que saiu nessa terça (03).

Como já vi gente dizendo por aí, pela época e local que o filme se passa, talvez tenha muito mais gente branca do que o esperado, apesar de que a Nicole Kidman fazendo o David Bowie ali tenha encaixado direitinho.

E poxa, parece tudo legal pra caramba, né? :D

O filme foi exibido no Festival do Rio, no ano passado, mas ainda não tem data de estreia real oficial por aqui. Nos EUA ele chega aos cinemas no dia 11 de Maio. Enquanto esperamos, ficaí com o pôster, que foi liberado junto do trailer. :)

voltando pra home