Menu Papel POP

É feio até a Rihanna usar: o que falaram dos looks da cantora no Coachella

Lembram quando Rihanna parou tudo vestindo Gucci no Coachella do ano passado? Pois bem, nossa Riri conseguiu ir além neste ano, pisando no festival com quatro looks chocantes que só reforçam que algo é feio até a Rihanna usar. Fazer o quê? A presença dela é tão poderosa que ela pode vestir coisas que vão além da compreensão humana.

Alguns dos looks dela foram bem elogiados por veículos poderosos da moda. O que mais surpreendeu foi este visual abaixo todo bege que ela usou no sábado. Parece até difícil de andar nisso, mas ela usou inclusive para ver a Beyoncé:

O vestido é da Y/Project, junto com botas da UGG. A Vogue disse, literalmente, que era impossível imaginar alguém usando isso quando a peça foi mostrada no desfile. Porém, Rihanna o fez.

“Quando a Y/Project lançou sua ousada colaboração com botas UGG para o Outono 2018, a pergunta principal era ‘Quem usaria?’. Se alguém tivesse que usar essa aposta bizarra, seria Rihanna. […] Não é um look fácil de usar, mas Rihanna teve sucesso em vestir a silhueta exagerada da Y/Project. […] Não é apenas o look mais corajoso do Coachella até agora, mas o mais confortável também”.

Confortável? Sim, porque o diretor criativo da marca descreveu as botas como “colocar seus pés num aquecido pote de manteiga”. Quem diria?

Outro look que chocou foi este acima, que Rihanna usou para ser um pouquinho mais “”discreta”” no último dia do festival: inteira de Gucci, com balaclava, uma camisona listrada coberta por um moletom e botas enormes imitando pele de cobra. DETALHE: brincos com muitas jóias.

“O estilo do Coachella pode ser um uniforme meio previsível hoje em dia, mas Rihanna se recusou a seguir a norma como nunca o fez antes nesse final de semana”, disse a revista Harpers Bazaar.

Numa casa perto do festival, ela também deu uma festa da Fenty x Puma, onde apareceu assim, dando o aval para os anos 2000 voltarem com tudo:

E esse look todo anos 60? Perceberam que ela consegue vestir qualquer década (ou coisas atemporais) e tudo fica perfeito?

Rihanna: uma religião, um estilo de vida, uma deusa que deve ser enaltecida. Cantora, modelo, empresária, atriz… O que dizer?

Comentários

Topo