Menu Papel POP

“Drag Race” na Record? Tuíte de RuPaul sugere que versão brasileira do reality será exibida pelo canal

No domingo, RuPaul fez um post em seu Twitter que deixou todo mundo confuso.

Para divulgar seu livro “Arrase!”, lançado recentemente no Brasil, a drag utilizou uma montagem com “RuPauls’s Drag Race Brasil” exibindo o logo da Record TV (!?!).

Dá uma olhada no post, gente:

Logo em seguida, fãs começaram a responder ao tuíte tentando entender se a informação que a imagem mostrava era verdadeira.

Alguns disseram que a foto era uma montagem feita por um fã na época em que surgiram as primeiras notícias sobre uma possível versão brasileira do reality show.

Veja alguns dos tuítes:

Em fevereiro, a Endemol Shine Brasil falou com o Meio & Mensagem e disse que a chegada do programa ao país foi adiada. Segundo a empresa, é porque a Passion Distribution, que detém os direitos do formato “Drag Race”, está reorganizando a estratégia internacional.

Em janeiro, o jornal Extra publicou uma notícia dizendo que Pabllo Vittar era cotada como a apresentadora da versão brasileira. O comediante Paulo Gustavo teria se oferecido para o posto, mas oferta teria sido negada porque o ator não teria o perfil que os produtores buscam para apresentar o reality no Brasil.

Comentários

Topo