Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dez anos depois, Emicida relança “Triunfo”, seu primeiro sucesso!

Em Novembro do ano passado, Emicida gravou na Áudio, aqui em São Paulo, o seu primeiro DVD, “10 anos de Triunfo”, em comemoração ao seu primeiro single, primeiro grande sucesso e uma década na função mais que necessária no mundo de hoje.

O DVD só sai em Maio, mas o clipe da versão ao vivo de Triunfo foi liberado na última sexta-feira e você pode assistir e ouvir aí embaixo!

“Uma vez, conversando com Felipe Vassão, ele me disse que Triunfo era nosso plano de negócios. O nosso “modus operandi” está inteiro ali”, afirma o cantor. “Se eu necessitasse resumir toda a minha existência a uma palavra e esta palavra não pudesse ser o meu nome, acredito que Triunfo faria justiça a isso tranquilamente. É a sensação que contagia a todos a cada passo que damos pois a experiência do Laboratório Fantasma é sobre transformação através de triunfos reais. Então, observando daqui, de hoje, era impossível que a palavra triunfo ficasse de fora desta celebração. Primeiro, porque realmente temos essa efeméride importante e literal. São 10 anos de nosso primeiro single oficial em 2018. E também porque foi a palavra que permeou toda nossa movimentação na última década, no sentido de vitórias nossas e vitórias coletivas”, conta Emicida.

Além do DVD, o show também será um álbum digital que sai ainda esse mês, junto com a turnê que começa no próximo dia 20, no SESC Pinheiros.

voltando pra home